quarta-feira, 1 de abril de 2009

mudanças existem.

Não entendo porque existem tantas pessoas que não aceitam e não acreditam em mudanças.Quando digo mudanças,quero dizeruma pessoa mudar pra melhor.Quando uma pessoa realmente revê seus conceitos de certo e errado,justou ou não. Eu acredito que as pessoas possam querer ser melhores,que elas possam procurar "evoluir",todo mundo tem essa direito.Algumas tentam e conseguem,eu particularmente acho muito legal quando a gente vê que o esforço de alguém pra se tornar uma pessoa melhor,funciona. Mas existem pessoas que simplesmente não acreditam que isso seja possível.Pra essas pessoas é tudo falsidade,tudo não passa de um plano diabólico pra conseguir alguma coisa,er. Acho que essas pessoas que não aceitam mudanças é que deviam rever seus conceitos,afinal,é ridículo julgar sem saber se há sinceridade,ou não,quando alguém diz querer mudar. Tente,dê uma chance,faça a sua parte. Quem sabe não surge algum sentimento bonito disso tudo,algo que você jamais imaginaria,faça mais amizades por aí.
O pior é quando essas pessoas incrédulas,nos julgam por acreditarmos na mudança de alguém. Respeite o meu direito de acreditar,de querer mais amizades,de esperar o melhor dos outros. Se você é brigado com o mundo,exploda-se você !

7 comentários:

xuh disse...

gosto de pessoas que acreditam em mudanças, mesmo quando são tardias, assim como a minha. Porque só quem faz a opção da mudança, sabe como é dolorido não depositarem a menor confiança na sua esperança de se tornar alguém melhor... de se resolver. Acho bom que o mundo ainda tenha pessoas que crêem. :)

Maria Clara disse...

Se te conforta saber, a maioria acredita,mas não tem coragem de assumir,pois vai pela maioria. É bem mais fácil julgar,do que dar crédito aos outros!

xuh disse...

FALOU TUDO bgs ;D

Sara. disse...

falou tudo no post ein? sabe, a cada dia que passa eu vejo o quanto as pessoas são egoístas e estúpidas. mas se a gnt for se importar com esse tipo de pessoa, vamos ficar pra trás. então como você disse, elas que se explodam! OISAJDOAIJDAOISJ

e pra vc me linkar, é só ir em |personalizar|layout|adicionar um gadget| e aí você adiciona uma lista de blogs ou de links. só escolher :d
beijos :*

Beatriz. disse...

Infelizmente, eu ainda acredito no amor... e talvez, não coloco muita credibilidade na mudança das pessoas. Mas sempre há esperança, pra tudo!

Beatriz. disse...

hahaha jura que gostou?
poste logo, quero ter textos para devorar! (sem querer pressionar, mas já pressionando)

xuh disse...

te linkei :)