quinta-feira, 2 de abril de 2009

bem mais do que simples melodias ♪


É incrível como existem músicas que quando escutadas na hora certa,dizem tudo o que a gente sente/pensa. Pode ser coincidência,ou não,mas toda vez quando estou mal,precisando de alguma coisa (que na maioria das vezes não sei o que é),sempre começa a tocar alguma música que se encaixa perfeitamente ao momento. Acho incrível como tantas vezes,uma simples música me fez levantar a cabeça e ligar o "foda-se",como uma música já me fez tomar coragem e dizer o que eu penso,como uma música já me fez abrir um sorriso quando não tinha outra vontade a não ser chorar.Quando me perguntam o que a música é pra mim,resumo tudo em uma palavra,pra ser mais rápida e fácil de fazer-me entender.Música pra mim é vital! Posso estar sendo uma tosca aqui,falando tudo isso que pra você pode não passar de um monte de lixo,mas você acha mesmo que eu me importo ? Só eu sei quantas vezes a música me ajudou,quando nenhuma pessoa teve capacidade,ou sensibilidade suficientes pra perceber que atrás do meu sorriso,eu escondia lágrimas. Costumo dizer que minha vida tem trilha sonora,justamente por isso. Eu só sei que por mero acaso do destino,ou não,quero que as músicas continuem "chegando" na hora certa ! É isso.

2 comentários:

x u h! disse...

música é tudo... é complexa a ponto de se encaixar na vida das pessoas, de refleti-las.
Acho que sem ela eu não seria nada. Sou mais filha da música do que de Bill e Simones, nasci de um ventre musical por natureza.
E maaais uma vez, FALOU TUDO de novo.

Sara. disse...

música é arte híbrida (;

vlw por linkar :*