sexta-feira, 3 de abril de 2009

Antes de mais nada eu aviso: Se o post sair ruim de mais é culpa do meu sono incontrolável ! Estou quase dormindo em cima do teclado.

Gente, odeio ficar em dúvida sobre as coisas,sério.Eu fico encafifada,não paro de pensar no assunto até descobrir,ou aparecer outro que ocupe o lugar do primeiro. Acho também que tenho mania de perseguição.Será?Pelo menos quando se tratam dessas "certas pessoas" sim.Tenho quase certeza que era de mim que elas falavam,posso até adivinhar o assunto.O de sempre: "A Maria Clara mudou.A gente não a conhece mais... " ou "Suas amizades (querem se referir àquela pessoa!) não estão boas,ela está sendo falsa!". Na boa,quando você não está satisfeito com as atitudes de alguém que você tem certa intimidade,você conversa com a pessoa e tenta resolver tudo,não? Acho idiotice acumular sentimentos,insatisfações e aborrecimentos,pra um dia qualquer quando resolverem explodir,"tacar tudo na cara"! Uma conversa sempre resolve,desde que ambas as partes estejam dispostas a melhorar. Se eu desagrado tanto vocês com as minhas mudanças,que não enxergo,e com minhas amizades que vocês julgam falsas,me chamem e então conversaremos.Estou disposta a ouvir qualquer pessoa,sou educada,e sempre vou procurar ouvir as críticas construtivas. Dizem por aí que eu mudei,e não é de hoje que começaram com essa palhaçada! Eu não tinha mudado,mas depois de levar tanto esporro a toa,de ser julgada por várias coisas sem motivo nenhum,mudei mesmo! Tentei e confesso que ainda tento,puxar assunto,correr atrás.Mas me tratam com indiferença,coisa que NÃO ADMITO,então deixo quieto. Daqui a pouco eu canso e mando todo mundo casa do cacete. Essas pessoas que dizem que mudei,só se preocupam em julgar,mas tentem se reaproximar,conhecer a nova Maria Clara que vocês dizem existir. Mas caso façam isso,por favor deixem as quatro pedras no chão,ok ? Quanto as minhas amizades,eu sei que não estou sendo falsa com ninguém.Sei que sou o mais sincera possível e que quando não gosto de alguma coisa,falo na cara. Nesse tempo todo de palhaçada,porque é isso que parece,conheci pessoas esplêndidas. Podem não ser os melhores exemplos,mas me entendem,me querem bem,e conversam,coisa que tem gente que não sabe. Eu irritada e meu sono já se foi ... vou tentar me acalmar.

4 comentários:

Beatriz. disse...

"Estou disposta a ouvir qualquer pessoa,sou educada,e sempre vou procurar ouvir as críticas construtivas. Dizem por aí que eu mudei,e não é de hoje que começaram com essa palhaçada! Eu não tinha mudado,mas depois de levar tanto esporro a toa,de ser julgada por várias coisas sem motivo nenhum,mudei mesmo! Tentei e confesso que ainda tento,puxar assunto,correr atrás.Mas me tratam com indiferença,coisa que NÃO ADMITO,então deixo quieto. Daqui a pouco eu canso e mando todo mundo casa do cacete."

Já vivi/vivo/viverei uma situação como essa, se é que me entende.

x u h! disse...

já vivi/vivo/viverei uma situação como essa [2]
Não se culpe nem se preocupe... não vale a pena se estressar por críticas.
O bom é fazer uma autoanálise pra verificar se a razão é sua ou de quem te julga... independente do resultado, o importante é se sentir feliz e satisfeita com vse msma.

Beatriz. disse...

Pessoas hipócritas me deprimem, mais ainda, aquelas que perdem tempo hackiando as outras =/

boa-sorte na recuperação da sua conta..

Anônimo disse...

O seu post está bem claro, nítido aos seus sentimentos, muitas pessoas que conheço já passaram por algo assim, inclusive eu, principalmente quando quem fala de você e de sua posterior mudança é alguem/grupo que você confiava e passou grandes momentos ao lado.Ao seu redor creio que várias pessoas possam estar passando por este acontecimento.Se você está se sentindo bem do jeito que está, se você está se sentindo mais segura desta maneira, com estas pessoas esplêndidas, continue.Siga em frente. "... Essas pessoas que dizem que mudei,só se preocupam em julgar,mas tentem se reaproximar,conhecer a nova Maria Clara que vocês dizem existir..."
Uma ótima colocação, você pode ter mudado, mas não quer dizer que seje para pior não é ?